Em gestão corrente ...como o País...

Julho 17 2007

    

   O grande vencedor: a abstenção - 62%.

   Se alguém pensava que os eleitores são tontos, desengane-se; perante o circo dos últimos 2 anos e face àqueles candidatos os alfacinhas fizeram o que tinham a fazer: alhearam-se e deixaram-nos a falar sózinhos!

   

   O grande derrotado: o PSD de Marques Mendes e de Paula Teixeira da Cruz.

   Incapaz de convencer e mobilizar alguém com perfil credível e ganhador, utilizou o que estava à mão: um magistrado prestigiado mas um homem de gabinete, sem experiência politica relevante, sem conhecimento dos problemas da cidade e sem tempo para se preparar e estudar os dossiers (foi patética a constante troca de siglas e o desconhecimento do que elas significavam); fica a simpatia pela pessoa que não merecia ficar associada à maior derrota eleitoral do PSD nos mais de 30 anos de regime democrático!

      

   A grande implosão: o PP de Paulo Portas que obteve um resultado eleitoral semelhante ao do seu ex-amigo Manuel Monteiro, esse títere que ele utilizou, há anos para se apoderar do CDS e transformá-lo na ninharia politica que hoje é.

    

   O folclore do costume: a rigida solidez do PC e dos seus 2 vereadores e o circo do BE, agora designado pelo Grão-Mestre do Trotsquismo como "socialistas de esquerda".

     

   A grande desilusão: António Costa e o PS.

   Vice-Primeiro Ministro de um governo de maioria absoluta, putativo candidato à liderança post-socrática, cultivando a aparência de quem tem os dossiers estudados e sob controlo, não conseguiu apresentar uma única ideia, quedando-se no folclore dos passeios de bicicleta e para tudo respondia com cândida inocência que faria um jardim! Até do aeroporto da Portela!!!

    

 


 

emgestaocorrente às 18:35

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Julho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
12
13
14

15
16
18
19
20
21

22
23
24
26
27
28

29
30
31


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO