Em gestão corrente ...como o País...

Julho 04 2007

      

   Cármen Pignatelli , Secretária de Estado Adjunta e da Saúde, pessoa normalmente com bom senso e inteligente, parece ter sofrido um fenómeno de osmose e, hoje, na apresentação do Relatório da Primavera, travestiu-se de Correia de Campos e proferiu declarações que fazem temer pelo seu estado de sanidade mental.

   Com efeito, com ar cândido, declarou que em Portugal a liberdade de expressão estava limitada aos sítios próprios: em casa com a família e na esquina (sic) do café com os amigos!

   Não quero crer que a Dr.ª Cármen estivesse a dizer o que pensa.

   Quero crer que, não sendo politica profissional, quisesse apenas fazer uma "gracinha" sem graça, como é relativamente vulgar em pessoas inexperientes que se vêem, subitamente , com o microfone na frente.

   Ou, influenciada pela presença diária de Correia de Campos, comece a apanhar os tiques de verborreia autoritária e inconsequente do seu superior hierárquico.

   Se as suas declarações foram conscientes, acrescentadas aos últimos acontecimentos que mostram um PS cada vez mais bufo e a resvalar para a prática de actos cada vez mais autistas e autoritários, então a nossa democracia corre sérios riscos e o principal partido da oposição (que parece estar a hibernar, movendo-se penosamente atrás da agenda politica de terceiros, bem como o Presidente da República e; principalmente, nós cidadãos teremos de voltar às ruas para defender as nossas liberdades constitucionais.

  

   Dr.ª Cármen : faça o seu mea culpa públcamente que só lhe fica bem.

  

 



De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Julho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
12
13
14

15
16
18
19
20
21

22
23
24
26
27
28

29
30
31


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO