Em gestão corrente ...como o País...

Novembro 11 2008

  

Teatro dos dias

    

   

Ninguém cheira melhor

nestes dias

do que a terra molhada: é outono.

Talvez por isso a luz,

como quem gosta de falar

da sua vida, se demora à porta,

ou então passa as tardes à janela

confundindo o crepúsculo

com as ruínas

de cal mordidas pelas silvas.

Quando se vai embora o pano desce

rapidamente.

  

 

Eugénio de Andrade, in

"Ofício de paciência", 1994

    


 

emgestaocorrente às 21:59

A sua visita ao meu blogue desvaneceu-me.
Em primeiro lugar por se tratar de uma portuguesa a viver em Inglaterra e que, nos poucos dias de férias que passa em Portugal, descobre o meu modesto blogue e se dá ao trabalho de o comentar.
Em segundo lugar por se tratar da filha do fundador da arquitectura paisagística em Portugal. Embora não conheça profundamente a obra do seu pai (não sou do métier , sou médico) a sua memória merece-me o mais profundo respeito e admiração.
Em terceiro lugar por ser irmã de Pedro Caldeira Cabral, um músico que admiro há já dezenas de anos e de quem possuo toda a discografia editada.
Comungamos o gosto pela poesia de Eugénio de Andrade (meu autor de cabeceira) e de quem tenho publicado (e continuarei a publicar muitos e bons poemas.
Obrigado e espero continuar a merecer a sua visita.
Cordiais saudações
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

A sua visita ao meu blogue desvaneceu-me. <BR>Em primeiro lugar por se tratar de uma portuguesa a viver em Inglaterra e que, nos poucos dias de férias que passa em Portugal, descobre o meu modesto blogue e se dá ao trabalho de o comentar. <BR>Em segundo lugar por se tratar da filha do fundador da arquitectura paisagística em Portugal. Embora não conheça profundamente a obra do seu pai (não sou do métier , sou médico) a sua memória merece-me o mais profundo respeito e admiração. <BR>Em terceiro lugar por ser irmã de Pedro Caldeira Cabral, um músico que admiro há já dezenas de anos e de quem possuo toda a discografia editada. <BR>Comungamos o gosto pela poesia de Eugénio de Andrade (meu autor de cabeceira) e de quem tenho publicado (e continuarei a publicar muitos e bons poemas. <BR>Obrigado e espero continuar a merecer a sua visita. <BR>Cordiais saudações <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Antonio</A> Ventura
emgestaocorrente a 15 de Novembro de 2008 às 16:27

mais sobre mim
Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
14

20
21
22

24
25
26
28



links
pesquisar
 
blogs SAPO