Em gestão corrente ...como o País...

Outubro 05 2008

 

   Há um ano aceitei uma aposta com um amigo meu, muito rico, que me propôs uma grossa maquia se eu conseguisse encontrar um apoiante de Sócrates.

   Pensei ser fácil - o homem teve maioria absoluta! - e aceitei imediatamente.

  Tentei entre amigos, colegas, doentes, vizinhos, simples passeantes nos meus percursos.

   Nada!!!

   Comecei a desesperar. Deixei o trabalho, a casa, a família, e percorri o país de norte a sul, do litoral ao interior.

   Nada!!!

   Hoje, finalmente, encontrei um apoiante do Sócrates!!!

   Não resisto a publicar a sua fotografia.

  

 

click to comment

      


 

emgestaocorrente às 10:13

Boa muito Boa ! Mas o resto do rebanho tresmalhou-se ou são só ovelhas negras ?
Porque como diz e muito bem o homem teve maioria "absoluta" e agora como as politicas aplicadas foram avessas às promessas eleitorais, e bem visto até do programa de governo do PS. Governo que não soube responder às necessidades gerais do país mas sim a grupos específicos da sociedade , fazendo pouco dos restantes, fazendo-se cego surdo e mudo para o clamar do povo em relação às suas necessidades que este governo e oposição á sua direita , esfregando as mãos de puro regozijo perante uma esquerda mais radical que a própria direita, não quiseram dar resposta. Agora ta claro como bons Portugueses quando chega a hora de arcar com a responsabilidade dos actos, os cidadãos que inconscientemente votaram no seu "clube", fogem a sete pés e a culpa morre solteira. Neste caso culpa da eleição de um governo fraco na justiça e forte na prepotência e arrogância , para beneficio de alguns e prejuízo de muitos.
Digo isto porque me sinto excluído , como cidadão da mesma Republica como qualquer outro cidadão, por eu não fazer parte da mesma esfera elíptica que os amigos do governo e sentir na pele os efeitos de políticas aberrantes no sentido em que exclui cidadãos ou apenas não os inclui nos objectivos dessas políticas como nação a que pertenço e pertencem os demais cidadãos com o mesmo sentimento.
Saudações!
LEPTAO a 5 de Outubro de 2008 às 13:45

mais sobre mim
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
16
18

20
21
24
25

26
27


links
pesquisar
 
blogs SAPO