Em gestão corrente ...como o País...

Julho 25 2007

       

   José Sócrates (o Eng.º), deu ordens à senhora que tem o pescoço esticado para resolver rapidamente o caso DREN /Prof. Charrua.

   Provavelmente sabendo do artigo que Manuel Alegre iria publicar no Público de hoje (há bufos em todo o lado!) e estando a exercer a Presidência da União Europeia, não lhe convinha continuar a arrastar a situação.

   Assim, a sua comissária da Educação, encontrou o ovo de Colombo: por despacho considerou que o Prof. Charrua era culpado mas que não era politicamente conveniente puni-lo, pelo que mandava arquivar o processo.

   Socialismos modernos e "independentes"!

   Sobre este assunto, o blogue 31 da Armada publicou este post que, com a devida vénia, não resisto a publicar:

 

(PS: adivinhem quem é a distinta figura que se encontra atrás da senhora de pescoço torcido; dou uma ajuda: foi uma militante sindical m-l fervorosa até o PS lhe dar cama, mesa e tacho!)

           

            

gira

 

A manutenção da inenarrável Margarida Moreira à frente da DREN é uma decisão, por omissão, estúpida e perigosa. Salvaguardada pelo facto da comissão de serviço de Fernando Charrua ter já terminado em Maio, a ministra achou que podia salomonicamente matar 2 coelhos de uma cajadada. Por um lado, calava as críticas na comunicação social, não punindo Charrua, por outro, mantinha a afirmação de que Charrua havia insultado o sr. José Sócrates. Pelo meio, mantinha o seu cão-de-fila à frente da DREN , como prémio pelos serviços prestados ao partido... desculpem, à nação. A forma como a ministra encerra o assunto denota a pouca habilidade que já havia demonstrado no decurso de todo o processo. Já o facto do primeiro ministro permanecer calado como se não fosse nada com ele é revelador de uma cumplicidade inaceitável.



             

emgestaocorrente às 19:38

mais sobre mim
Julho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
12
13
14

15
16
18
19
20
21

22
23
24
26
27
28

29
30
31


links
pesquisar
 
WEBOSCPE
Colocado a 1/10/2008
blogs SAPO