Em gestão corrente ...como o País...

Julho 04 2007

      

   Cármen Pignatelli , Secretária de Estado Adjunta e da Saúde, pessoa normalmente com bom senso e inteligente, parece ter sofrido um fenómeno de osmose e, hoje, na apresentação do Relatório da Primavera, travestiu-se de Correia de Campos e proferiu declarações que fazem temer pelo seu estado de sanidade mental.

   Com efeito, com ar cândido, declarou que em Portugal a liberdade de expressão estava limitada aos sítios próprios: em casa com a família e na esquina (sic) do café com os amigos!

   Não quero crer que a Dr.ª Cármen estivesse a dizer o que pensa.

   Quero crer que, não sendo politica profissional, quisesse apenas fazer uma "gracinha" sem graça, como é relativamente vulgar em pessoas inexperientes que se vêem, subitamente , com o microfone na frente.

   Ou, influenciada pela presença diária de Correia de Campos, comece a apanhar os tiques de verborreia autoritária e inconsequente do seu superior hierárquico.

   Se as suas declarações foram conscientes, acrescentadas aos últimos acontecimentos que mostram um PS cada vez mais bufo e a resvalar para a prática de actos cada vez mais autistas e autoritários, então a nossa democracia corre sérios riscos e o principal partido da oposição (que parece estar a hibernar, movendo-se penosamente atrás da agenda politica de terceiros, bem como o Presidente da República e; principalmente, nós cidadãos teremos de voltar às ruas para defender as nossas liberdades constitucionais.

  

   Dr.ª Cármen : faça o seu mea culpa públcamente que só lhe fica bem.

  

 



mais sobre mim
Julho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
12
13
14

15
16
18
19
20
21

22
23
24
26
27
28

29
30
31


links
pesquisar
 
WEBOSCPE
Colocado a 1/10/2008
blogs SAPO