Em gestão corrente ...como o País...

Março 14 2007

                 

      O Diário de Notícias de ontem dá conta de uma lei que o Imperador César dos Açores fez aprovar no Parlamento Regional pela sua maioria "socialista".

      Nela, o discreto mas eficiente Imperador, coloca-se acima do Primeiro Ministro no protocolo de todas as cerimónias organizadas pelo Governo Regional, logo abaixo do Presidente da República e do Presidente da Assembleia da República!

      Recorde-se que a Lei das Precedências do Protocolo do Estado, aprovada na Assembleia da República no ano passado atribuía aos presidentes dos governos regionais o 15º lugar no Protocolo do Estado.

      José Sócrates,  que beneficiou os Açores em detrimento da Madeira no Orçamento de Estado, terá de seguir atrás do sr. César se quizer ir aos Açores ver como são aplicados os fundos que nós, continentais, para lá enviamos.

      Se isto tivesse acontecido na Madeira do A. J. Jardim tinha caído o carmo e a trindade, a comunicação social tinha feito um escândalo e o Eng.º tinha vindo à TV declarar, enfáticamente, que a lei era para ser cumprida por todos e em todo o território nacional.

     Assim, viva o "xoxialismo" e o corsário das ilhas!

                

         


     


LOLOLOL ...desculpa la voces enviam para ca??????? e o k nos enviamos para ai???? a nossa base da-vos milhares e nem metade nos vemos.......n temos a culpa de n termos "nascido" apegados ao continente somos um pedaço de portugal como voces.....temos tanto direito e ter dinheiro para melhorar as nossas ilhas como voces teem de melhorar o pais.....desculpa k lhe diga mas é a verdade
açoreana a 15 de Março de 2007 às 16:55

concordo plenamente...so acho que tem que se ter em conta tambem que a madeira é um uma ilha e que nós açores somos 9 .....com os meus compimentos S.T.
S.T. a 27 de Março de 2007 às 16:12

mais sobre mim
Março 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
16

23
24

25
28
29
30
31


links
pesquisar
 
WEBOSCPE
Colocado a 1/10/2008
blogs SAPO