Em gestão corrente ...como o País...

Setembro 15 2012

   VEJO POR AÍ MUITOS BEATOS QUE INCENSARAM FREI ANTÓNIO GUTERRES E MUITOS FIEIS SÚBDITOS DO IMPERADOR JOSÉ SÓCRATES A MOSTRAREM A SUA INDIGNAÇÃO PELAS MEDIDAS DE AUSTERIDADE E PELAS IMPOSIÇÕES DA TROIKA.
   ESQUECEM-SE QUE FOI O DESPESISMO ACÉFALO E O LAXISMO ECONÓMICO E SOCIAL DE FREI GUTERRES E OS INCENTIVOS IGNÓBEIS AO ENDIVIDAMENTO DAS FAMÍLIAS DO SEU ACÓLITO E MUI BEATO JARDIM GONÇALVES QUE ABRIRAM O CAMINHO A ESTA SITUAÇÃO.
   ESQUECEM-SE AINDA QUE FORAM OS GOVERNOS IMPERIAIS DE SÓCRATES QUE DERAM A MACHADADA FINAL NA ECONOMIA DO PAÍS COM A MULTIPLICAÇÃO DE PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS E A REVISÃO DAS CONDIÇÕES DAS PREVIAMENTE EXISTENTES EM CONDIÇÕES SUMAMENTE GRAVOSAS PARA O ERÁRIO PÚBLICO, EMPENHANDO O FUTURO DE VÁRIAS GERAÇÕES.
   ESQUECEM-SE QUE NAS VÉSPERAS DA DECLARAÇÃO DE BANCARROTA DO PAÍS E DO APELO À AJUDA INTERNACIONAL AINDA SÓCRATES, INDIFERENTE, LANÇAVA CONCURSOS DE 800 MILHÕES DE € PARA UM TROÇO DO TGV QUE COMEÇAVA EM SÍTIO NENHUM PARA ACABAR EM NENHUM SÍTIO!
   TAMBÉM CAVACO SILVA ELOGIOU O IMPERADOR JOSÉ S., LIMITANDO-SE A UMAS FRASES ALEGÓRICAS E INDECIFRÁVEIS SOBRE A SITUAÇÃO ECONÓMICA DO PAÍS ATÉ CONSEGUIR SER REELEITO.
   É CERTO QUE PPCOELHO PARECE UM COLECCIONADOR DE METAS FRUSTRADAS E QUE SE LIMITA A GERIR A BANCARROTA AUMENTANDO AS RECEITAS POR VIA DOS IMPOSTOS NÃO SE ATREVENDO A ENFRENTAR O LOBY DAS ALIANÇAS BANCO-CONSTRUTORAS E EMPRESAS MONOPOLISTAS PÚBLICAS QUE SÃO PRIVADAS E PRIVADAS QUE SÃO PÚBLICAS, NINGUÉM SABE BEM!
   QUE PPCOELHO NÃO VAI LÁ CHEGAR PARECE PONTO ASSENTE, MAS HAJA VERGONHA E QUE OS BEATOS E FIEIS SERVOS DE QUEM CAVOU A SEPULTURA DA ECONOMIA NACIONAL NÃO SE ARMEM, AGORA, EM SERVIDORES DO POVO!
   QUE DEUS (SE EXISTIR) TENHA PIEDADE DE NÓS!

 


 


mais sobre mim
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


links
pesquisar
 
WEBOSCPE
Colocado a 1/10/2008
blogs SAPO