Em gestão corrente ...como o País...

Abril 05 2008

                 

       

É incrível!

Durante dias e dias procurei esta canção (do velho Vinicius de Moraes )

para me meter com o meu genro, João Leiria,

antes da minha neta Madalena nascer.

Não consegui!

Agora, por mero acaso, encontrei-a.

Ainda vai a tempo

com um abraço ("paternal") para o João.

    


 

 


O filho que eu quero ter
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

O filho que eu quero ter <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Vinicius</A> de Morais <BR>música de Paulinho da viola <BR><BR><BR>Quero nascer de novo para resgatar o único filho que tive... Glauco nos deixou no dia em que completou vinte anos. <BR>Meu filho estou muito bem, tenho uma filha que é linda como você e estudiosa como você não era, mas fico emocionada quando ouço esta música que lembra -me de ti. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>DUDA</A>
Cleusa Quitéria a 10 de Agosto de 2008 às 09:21

mais sobre mim
Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
18
19

20
21
22
23
24
26

27
29
30


links
pesquisar
 
blogs SAPO